Monday, Mar. 18, 2019

Web: Criciumenses marcham para dizer BASTA a Corrupção

Escrito por:

|

15 de novembro de 2011

|

Publicado em:

Web: Criciumenses marcham para dizer BASTA a Corrupção
A chuva pode ter afugentado algumas pessoas, porém, mais de 500 criciumenses mostraram que o povo tem a força. Engana-se quem acha que este movimento que tomou conta do Brasil é para tirar político A ou B, mas é sim, um meio para mostrar para a Nação que os brasileiros estão fartos com qualquer corrupção, seja no meio político, em Ongs, empresas privadas, entre outros. “A Marcha Contra a Corrupção” realizada na manhã desta terça-feira (15), dia em que comemoramos a Proclamação da República, foi um grito de “basta” a toda e qualquer ação que envolvam usurpar dinheiro público em benefício pessoal.

Munidos de cartazes que exigem moralidade dos nossos representantes públicos várias pessoas mostraram nas ruas de Criciúma que a população está de olho em todas as maracutaias. E este movimento, que iniciou nas redes sociais, foi muito interessante ter acontecido agora já que estamos em um ano pré-eleitoral, onde muitas alianças políticas começam a serem traçadas, e talvez até, fechadas para o próximo pleito municipal de 2012. Ou seja, para aqueles que quiserem disputar as Majoritárias e Proporcionais em 2012 que levem em suas memórias este movimento que já marcou a história política de Criciúma.

Foto: Renan Medeiros (Clica Tribuna)

Mais imagens clique nos links abaixo:

ClicaTribuna

Eduardo Benedet

Rádio Difusora

Nei Manique

Portal Engeplus

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>