Friday, Jul. 21, 2017

Violência: Mulher mata cão da raça Yorkshire a pancadas na frente da filha de 03 anos

Escrito por:

|

15 de dezembro de 2011

|

Publicado em:

Violência: Mulher mata cão da raça Yorkshire a pancadas na frente da filha de 03 anos

Você pensa que já viu de tudo neste mundo. Covardias, atrocidades, preconceitos, falta de amor ao próximo e por ai vai. Mas, muitas coisas destas vimos nos noticiários e não damos tanta importância, pois a violência está cada vez mais corriqueira, como se conviver com ela fosse uma condição social “normal”.

Mas, meus amigos leitores, ao ver este vídeo, onde mostra uma enfermeira, mulher de um médico, que simplesmente matou a pancadas um cãozinho Yorkshire (e na frente de sua filha de três anos), nos faz acreditar no Apocalipse. Acabou-se o amor, a compaixão, o respeito a vida, o amor ao próximo e tudo o que podemos imaginar de bom neste mundo.

Estamos às portas do inferno e ainda não enxergamos que o filhote de cruz credo (pois me recuso a falar o nome deste bicho peçonhento) está rindo das nossas caras e feliz da vida em saber que muitos estão fazendo de tudo para queimar suas almas na eternidade.

Enquanto este país não ser mais severo com crimes contra animais domésticos estes seres nefastos continuarão se achando no direito de espancar, maltratar e torturar até a morte os animais de estimação (ou não). É espantoso como este número cresce a cada dia, ou quem sabe, com todas as tecnologias, conseguimos mais flagrantes destes fatos (que sempre existiram), porém não eram filmados ou fotografados.

Amigos, se vocês têm um pouco de simpatia pelos animais, que têm um bichinho de estimação, ou simplesmente é contra a qualquer tipo de violência repasse este vídeo para seus contatos e vamos ver se conseguimos fazer uma corrente e, com isso, que as autoridades façam sua parte e prendam este monstro, que provou que nem para ser mãe serve!!!

 ”Quanto mais conheço os homens mais prefiro os animais”!

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



(25) Comentários lidos

  1. rose a santos
    16 de dezembro de 2011 at 14:33

    Estou indignada, onde vamos parar com tanta violencia ,MEU DEUS EM QUE MUNDO ESTAMOS VIVENDO, olha DEUS ,me perdoe mas se eu chegar a ver uma coisa dessa.????? nao sei ok serei capaz de fazer co essa mulher diabolica . ELA tem a pura maldade e o prazer de matar qualquer se vivo .

    • devanir junior
      15 de março de 2015 at 22:19

      essa mulher e uma desgraçada se eu tivese ai vendo ela matando acachorrinha eu pegava a cachorrinha para mim e pegari uma faca e em fiaria na perna da mulher amarraria a mulher em uma cadeira amarrava a boca da mulher pegaria um sacola plastica marrava na cabeça da mulher e colocaria um baude em sima de cabeça da mulhere jogaria ela de sima da casa

    • ANDRIELLE
      16 de outubro de 2015 at 20:52

      E TANTO BICHO INOCENTE VAO TEM QUE AJUDAR MUITO DELES DEUS CUIDE BEM DE INOCEMTE AI NO CEU

  2. luciane freitas ribeiro
    16 de dezembro de 2011 at 14:51

    uma mulher dessa teria que ser feito o mesmo com ela pra sentir a dor que esse cachorrinho sentiu,porque um montro desse tem que ficar longe das ruas e nem direito a ter familia devera ter, isso é pior que um verme, que da até nojo repuno esse montro se ela tiver assim faz o mesmo com o filho.cadeia pra ela e até pena de morte.

  3. Cris Baldo
    17 de dezembro de 2011 at 13:50

    Violência issooo??? É um grande absurdo, fiquei boquiaberta com tanta crueldade, não dá nem pra chamar uma coisa dessa de bicho pq é ofender aos animaizinhos, é bm como vc falou esse filhote de cruz credo é um monstro e nem pra mãe serve, se já foi capaz de cometer uma brutalidade dessas com um pobre bichinho indefeso imagina o q não deve com a própria filha, já q crianças tendem a ser lavadinhas nessa idade, as autoridades de plantão tem que tomar uma atitude urgente, isso é CRIME, essa criatura abominável tem que ser presa e pagar pelo crime q cometeu... vcs já param pra pensar q um cachorro qdo ataca um ser humano em alguns casos são até sacrificados, sendo q eles agem por puro instinto de sobrevivência e agora o que dizer dessa pobre senhora, será pq ela agiu desse modo?? pra se defender?? de quê?? do ataque do cachorrinho hehe não, não.... olha é o fim do mundo mesmo minha gente... Bjos Indignados!!! Cris htttp://www.mulheressuperestilosas.com.br

  4. Cynthia
    21 de março de 2012 at 10:50

    Essa vaca , dá vontade de matar ela como ela matou o coitadinho , ela é uma estupida

  5. denise
    14 de novembro de 2012 at 21:22

    nossa essa mulher e louca da vida esse fossa um pessoa maltratando elaessa mulher e sem noçao

    • koraline
      14 de novembro de 2012 at 21:37

      se essa mulher tem coragem de fazer isso com um cachorrinho imagine o que ela faz com a filha tenho peena dessa menininha e pena do cachorro

  6. emily e milena
    24 de janeiro de 2013 at 10:54

    essa mulher nao tem coraçao se ela tivesse ele e de pedra ela tem que ser presa pelo ibama.ela parece ser o cão por que essa mulher nao amor nao tem amizade nao tem nada de bom.que do daquele cachorro tadinho foi jogado pela aquela mulher feia e ainda purcima iludida no facebook ta ooooooooooooo eu milena ja tive um caozinho desse ele foi matado pelo meu tio ele é um idiota nao sabe o que faz ele tem merda na cabeça.

  7. emily e milena
    24 de janeiro de 2013 at 10:54

    essa mulher nao tem coraçao se ela tivesse ele e de pedra ela tem que ser presa pelo ibama.ela parece ser o cão por que essa mulher nao amor nao tem amizade nao tem nada de bom.que do daquele cachorro tadinho foi jogado pela aquela mulher feia e ainda purcima iludida no facebook ta ooooooooooooo eu milena ja tive um caozinho desse ele foi matado pelo meu tio ele é um idiota nao sabe o que faz ele tem merda na cabeça.

  8. saxa
    10 de fevereiro de 2013 at 13:21

    essa mulher e uma put* manda um cachorro pro beleleu pior na frenta de uma criança se eu visse uma coisa dessas essa pessoa ia se ver comigo porque eu ia brigar com maos e dentes espero que essa pessoa seja presa!

  9. lila
    27 de março de 2013 at 22:07

    essa vaca é loka tadinho do probrezinho eu queria matar ela como ela vez no cachorrinho

  10. Ana Luiza
    25 de junho de 2013 at 14:50

    Eu tenho só 10 anos e vi o video como todos vcs eu todo dia choro porque não posso ter um cachorrinho e essa moça que podia ter um acabou matando ele por uma coisa boba se eu pudese ter um animazinho eu jamais faseria isso com ele

  11. Bruna Martins Aleixo Oliveira
    8 de julho de 2013 at 20:59

    essa mulher não tem o direito nem de se defender!!!!!!!!!! ela merecia prisão perpetua ou até morte.isso não se faz como vc falor cris baldo quando o cachorro ataca uma pessoa o cão é sacrificado e quando uma pessoa quer dizer um monstro faz isso e até mata só fica na prisão por 2 ou 3 anos enquanto o animalzinho não perde a liberdade e sim a vida! cade a justiça que até agora não acordou??? e a pessoa que filmou devia e impedi e não gravar! descupa mas ela foi burra tambem gravasse um pouco e depois impedisse! sinto muito por vc milena

  12. giovanna nogueira lima
    18 de julho de 2013 at 19:50

    isso ai é um absurdo os policias tinham que coloca-la na cadeia por 200 mil anos e colocar ela em um balde e pegar ela pelo pescoço jogar ela no chão se eu fosse mais velha e filha dela eu chamava a policia isso é crime antigamente eles cortavam o rabo do cachorro agora é lei finalmente porque é horroroso ver alguem fazer isso quando vii esse video eu não sabia se eu chorava ou eu pegava o telefone e chamava a policia e tambem essa pessoa gravando devia inpidir isso e nao gravar

  13. Raaphaella Oliveira
    19 de julho de 2013 at 17:34

    essa mulher e louca ela é maloca sua sem coracão ... que dó

  14. mily
    6 de dezembro de 2013 at 9:34

    chocante se eu fosse a policia eu fasia a mesma coisa com ela ou até pior ela é uma mal amada

  15. mily
    6 de dezembro de 2013 at 9:34

    chocante se eu fosse a policia eu fasia a mesma coisa com ela ou até pior ela é uma mal amada

  16. mily
    6 de dezembro de 2013 at 9:37

    ela é uma cachorra vagabunda

  17. mily
    6 de dezembro de 2013 at 9:38

    ela é uma cachorra indiota sem coração

  18. mii
    8 de março de 2014 at 18:31

    que doo do cachorro eu odeio essa mulher e odeio quem faz isso :( :( :( eu amo animais e amo que cuida deles ♥♥♥♥♥

    • luisa
      21 de junho de 2014 at 14:43

      voce ten rassao

    • luisa
      21 de junho de 2014 at 14:44

      se voce não sabe violecia não levaa em luga nem um

  19. luisa
    21 de junho de 2014 at 14:31

    nem todo mundo ten uma chance de te um cacho essa mulher é loca ela precisa de um psiquiatra hurgente eu odeio essa mmulhe "voce é uma monstra".

    • chiquititas
      17 de novembro de 2014 at 20:29

      ela tem problema mental, tem pessoas doente por causa q quer adotar umcachorro[a], essa mulher é loky ela divia ir presa!

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>