Saturday, Dec. 16, 2017

Violência: Bêbado mata a machadadas três filhotes de cachorro no Sul de Santa Catarina

Escrito por:

|

28 de dezembro de 2011

|

Publicado em:

Violência: Bêbado mata a machadadas três filhotes de cachorro no Sul de Santa Catarina

Depois dizem que o mundo irá acabar em 2012. Mas, quem disse que o mundo já não vem se acabando há muito tempo com atos de violência que nos pegam de surpresa e nos deixam perplexos? É pai matando filho, é filho matando mãe, é mãe abandonando seus bebês, são crianças passando fome ou vendendo drogas, são idosos sendo espancados pelos filhos… São tantas atrocidades que podemos ficar o dia inteiro listando estas barbáries.

A última ocorreu na tarde desta terça-feira (27), no município de Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina. Aparentemente embriagado, Lenoir Gomes da Silva, 47 anos, invadiu o pátio de uma residência, no Centro da cidade e matou a machadadas três filhotes de cães. Ele decapitou os animaizinhos de certa de dois meses, na frente das filhas de sua inquilina. Ao assistir a cena deplorável, as crianças se desesperaram, enquanto Lenoir, após ter degolado os bichinhos, jogava os no meio da rua.

A Polícia Militar prendeu o monstro em flagrante, mas ele estava tão bêbado que mal conseguia falar. Disse que cometeu o crime porque ao entrar no pátio da inquilina, a cadela se sentiu ameaçada e avançou, mordendo seu pé. “Estou até arrependido, porque eram bem bonitinhos”, ironizou o assassino. Será instaurado um inquérito contra Lenoir pelo crime, mas mesmo com tanta violência e crueldade, e de ter ficado preso por três horas na delegacia do Arroio, o homem apenas assinou um termo circunstanciado e foi solto pelo delegado Jorge Giraldi.

Nota do Site: Solto??? Simples assim? Invade a casa de outra pessoa, decapita os filhotes de cães na frente da família, e ainda vai sair impune? É por isso que a cada dia que passa fico com mais nojo desta Justiça. E se fosse ao contrário? Se fossem os três bichinhos que partissem para cima deste monstro a machadadas? Certamente seriam sacrificados sem dó e nem piedade! Enquanto crimes contra animais domésticos forem tratados desta forma pelas nossas leis, mais e mais atos como esses irão nos chocar a cada dia. Afinal, ninguém vai preso mesmo, e muito menos paga por isso! Absurdo!

“Quanto mais conheço os homens mais admiro os animais!”

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>