Friday, Feb. 22, 2019

Moda: Dicas de biquínis, maiôs e saídas de banho para mulheres Plus Size usarem neste verão 2012

Escrito por:

|

18 de janeiro de 2012

|

Publicado em:

Moda: Dicas de biquínis, maiôs e saídas de banho para mulheres Plus Size usarem neste verão 2012

Chegou o verão amiga fofinha e agora? Bate aquele desespero em todas, não é mesmo? Quer se refrescar na praia, mas tem vergonha dos quilinhos a mais! Mas, seus problemas acabaram, com o mercado da moda apostando cada vez mais nas moças Plus Size, esta agonia do que vestir quando for para o mar, lagoa, cachoeira ou piscina acabou.

Várias grifes estão apostando na fabricação de peças com tamanhos maiores, de olho num mercado que sempre existiu: as gordinhas. Foi-se o tempo em que as mulheres Plus Size não tinham opções modernas e criativas de roupas: agora tem moda pra todo mundo.

A marca curitibana Acqua Rosa, especializada em roupas esportivas e de praia, está lançou sua própria linha Plus Size. Maiôs, biquínis e saídas de banho super charmosas para as gordinhas, com cortes e estampas que seguem as principais tendências do verão. Ponto para a Acqua Rosa; e para as mulheres reais também!

Acqua Rosa
Roxo combinado com cores vibrantes, como o amarelo, é aposta da grife Acqua Rosa para saídas de praias, biquínis e maiôs da coleção de verão 2012.

Acqua Rosa
Mais peças de moda praia de verão 2012 da grife Acqua Rosa

Algumas dicas importantes para você fazer bonito no verão!!!

01 – Para quem tem muito busto (seios grandes demais) os modelos com alças grossas e que amarram atrás são ótimos. Seguram bem, equilibram o corpo e evitam que qualquer parte do peito “escape pelas beiradas”. Sem contar que você pode deixar mais soltinho e regular a altura, sem apertar nada! Linda, leve, solta e com tudo pra dentro.

02 – Eu não sei o que dizem por aí sobre mulheres de ombro largo, o que pode e o que não pode. Mas sempre acho mais bonito quando as meninas de ombro largo estão usando tomara que caia, frente única ou cruzando as alças nas costas. Acho até que quando as cores da parte de cima são fortes e têm estampas legais chamam tanto atenção, que ninguém repara no ombro.

03 – Na hora de escolher a calcinha prefira as reguláveis, com nó, ou as mais grossas. As reguláveis permitem que você deixe mais soltinha, sem apertar nada. Mas é bom tomar cuidado, porque as reguláveis que são só um fiozinho na lateral geralmente deixam MUITO à mostra, o que, na minha opinião, é meio vulgar. Prefira as que têm a lateral “amarrável” mais grossinha.

Fonte: MdeMulher

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>