Saturday, Apr. 20, 2019

Mídia: Jogador que Monique do BBB12 diz ser amante é ex-atleta do Criciúma E.C.

Escrito por:

|

21 de fevereiro de 2012

|

Publicado em:

Mídia: Jogador que Monique do BBB12 diz ser amante é ex-atleta do Criciúma E.C.

A modelo Monique (foto abaixo) declarou no BBB12 que tinha um amante no meio do futebol. O que não poderia se imaginar que ele era alguém tão conhecido dos torcedores de Criciúma (SC). O atleta, que surgiu na categoria de base do Criciúma Esporte Clube, recentemente, ganhou maior destaque na Rede Globo, após sister, participante do BBB12, confessar que os dois são amantes, e que, inclusive, sua esposa reprova a situação, e que ela já até tinha levado uns tapas da mulher do jogador.

 

Segundo o site BBB-Virtual, o famoso pegador é o jogador Douglas dos Santos (imagem em destaque). Atualmente, joga pelo Corinthians, clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol. Há cerca de um mês o atleta jogava no Grêmio de Porto Alegre (RS) cidade onde reside a participante do reality show global. Ele é casado com Julia Tiscoski, e tem uma filha chamada Maria Eduarda. O atleta é natural do município de Forquilhinha.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o atleta para falar sobre o assunto, mas, quando questionado sobre as declarações de Monique, o jogador preferiu não se pronunciar.

Fonte: BBB-Virtual 

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



(1) Comentário lido

  1. Débora Prá
    21 de fevereiro de 2012 at 15:04

    Putz! Bafão!!! Faltou um detalhe: está "grávido" novamente, vai ser outra menina!

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>