Friday, Feb. 22, 2019

Esporte: Saudades do velho Tigre!!!

Escrito por:

|

15 de abril de 2012

|

Publicado em:

Esporte: Saudades do velho Tigre!!!

Quem me conhece sabe que sou gremista e não escondo isso de ninguém! Porém, nestes 14 anos de carreira no jornalismo, nunca neguei minha simpatia e respeito pelo Criciúma Esporte Clube. Sou daqueles torcedores do Tigre que se junta com a galera das torcidas organizadas e que não liga em levar mijo na cabeça ou sair para o abraço com a rapaziada da geral depois de um gol do tricolor catarinense.

Mas, infelizmente, neste tempo todo que acompanho o Criciúma, que já foi campeão da Copa do Brasil em cima do meu Grêmio, que já fez peripécias fantásticas durante várias competições, conseguiu a façanha de ser líder do campeonato brasileiro da Série A por algumas rodadas e de disputar uma Libertadores da América, nunca vi um grupo tão desunido e uma casa tão desarrumada como vejo hoje!

Ver estas campanhas para atrair novos sócios, o tiozinho da esquina pagando mensalidade para estimular o clube de sua cidade, a tiazinha pagando R$ 40,00 para assistir aos jogos, entre outros estímulos desta torcida apaixonada pelo Tigre, me deixa frustrada, pois o Clube, os diretores e os mercenários dos jogadores pouco se importam com esta raça tricolor que mesmo diante dos obstáculos não abandona suas raízes e deixa o time na sarjeta.

Porém, o Tigre, está com o miado cansado e com a diretoria falida. Chegou a hora de uma mudança radical ou a coisa ficará ainda pior quando se iniciar o Campeonato Brasileiro da Série B. Criciúma é uma cidade rica, com empresários dispostos a continuar dando força para o clube, mas ninguém gosta de investir em uma casa onde os administradores pouco se importam com os resultados.

Está na hora de cortar várias cabeças, de mandar muitos jogadores embora, demitir muitos diretores estrelinhas que pouco conhecem nossa realidade e o futebol de Criciúma. Chegou o momento que ou se faz uma limpa ou a imundice irá deixar este time tão glorioso em uma situação tão delicada que não haverá amor à camisa suficiente para suportar tanta decepção!

Fora Rodrigo Pastana (foto acima)! Fora diretoria que não entende o Criciúma! Fora jogadores que ainda não vestiram a camisa do Clube! Fora baixo astral! Fora má fase!

E que volte o verdadeiro Tigre que ruge com força e que mostra para a turma do contra que é forte, apesar dos entraves e daqueles que sempre remam contra!

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>