Saturday, Apr. 20, 2019

Moda: Inverno 2012 apresenta bijuterias ecológicas com destaque nas pedras

Escrito por:

|

24 de maio de 2012

|

Publicado em:

Moda: Inverno 2012 apresenta bijuterias ecológicas com destaque nas pedras

A maioria das mulheres adora uma boa bijuteria. A tendência para esta área neste inverno 2012 está bastante variada dando ênfase no “exagerado”. O brilho e o colorido estarão presentes, ao lado de peças étnicas e tribais, com uma pegada mais rústica e envelhecida. Dentre as cores, irão se sobressair o marrom, vermelho, verde e o azul.


Pedras em destaque –  Pedras como ônix, ágata, turquesa, malaquita e quartzo garantirão um charme especial às joias e bijuterias. A grande vantagem destas pedras é que além de serem lindas e valorizarem qualquer look, ainda têm um preço muito mais acessível. O coral também ganhará uma posição de destaque, trazendo visuais românticos nas cores rosa e vermelho e ainda um ar mais inocente, em peças brancas e azuis.


Moda Maxi - A moda maxi continua entre as tendências. Propostas de pedras salientes, os anéis grandes, em diversos formatos diferentes como flores, borboletas e figuras geométricas estão em evidência.


Proposta Ecológica - Materiais inusitados, especialmente os reciclados atraem a atenção, sendo cada vez mais explorados pelos designers. Para as mulheres que não abrem mão da sofisticação e delicadeza, as pérolas trazem elegância em produções clássicas.  O prata, dourado e os brilhos em strass nunca saem de moda e são excelentes alternativas para fazer combinações certeiras.

Fonte: Clube do Batom

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>