Wednesday, Oct. 1, 2014

Moda: Depilação com palito é menos agressiva a pele

Escrito por:

|

28 de fevereiro de 2013

|

Publicado em:

Moda: Depilação com palito é menos agressiva a pele

A depilação é um procedimento básico do mundo feminino, pelo menos aqui no Brasil. Toda mulher, depila ao menos uma parte do corpo. Existem diferentes procedimentos para a remoção do pelo. A lâmina, por exemplo, é um deles. Na verdade esse é um dos métodos pouco indicado, pois corta o pelo e não o remove pela raiz. Isso faz com que o pelo nasça com um aspecto mais grosso e mais forte.

Pensando nisso, o salão Cabelos e Formas da Matriz de Içara agora conta com o método de Depilação com Palito. É feito com cera quente (de uma qualidade superior as que já estão no mercado) e remove o pelo pela raiz. A diferença nesta forma de depilação é o alívio da dor. Segundo a esteticista, Tatiane Lira, é um método que é menos agressivo a pele (reduz a vermelhidão). “É simples e acaba reduzindo a dor na hora do processo e também hidrata a pele”, comenta a esteticista.

Outros trabalhos que também estão sendo feito em Içara são: tratamentos contra comedões (cravos), propianibacterium (acnes), revitalização da pele (clareamentos feitos com peeling), entre outros.

Dica: Esfoliar sempre a pele uma vez por semana, principalmente os homens, para que, após o babear, os pelos não fiquem encravados.

 

Fonte: Cabelos e Formas

 

Leia também:

Share This Article

Related News

Festa: Contagem regressiva para o Rosa Folia 2014
Comportamento: A selfie nossa de cada dia!
Mundo: Depressão tira a vida do ator americano Robin Williams

About Author

mairarabassa

Deixe um Comentrio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>