Thursday, Nov. 23, 2017

Festa: Naldo faz fiasco em Criciúma. Bem feito para quem dá crédito para este tipo de “artista”!

Escrito por:

|

21 de abril de 2013

|

Publicado em:

Festa: Naldo faz fiasco em Criciúma. Bem feito para quem dá crédito para este tipo de “artista”!

Quem me conhece sabe que sou muito seletiva quanto ao tipo de música que escuto e aos eventos que participo. Já fui mais baladeira, mas com o passar dos anos a gente aprende a escolher melhor os ambientes que frequenta. E aprende também a deixar de ir na “onda” dos outros para estar na moda.

Porém, o que um tal de cantor Naldo (que particularmente não sei quem é, e pelo que soube, não perco nada em não saber), veio com o seu show “nacional” para Criciúma no último fim de semana e fez fiasco. Levou a grana e não chegou a cantar 30 minutos. Dizem que ele tinha outro show na mesma noite em Florianópolis, mas também acabou não realizando.

Se as pessoas aprendessem a selecionar mais o que escutam, quem sabe, parariam de dar dinheiro para este tipo de “artista” fuleiro. Isso não é o tipo de show que Criciúma merece. Temos artistas incríveis e, muitoooo profissionais, que fariam um grande espetáculo para os criciumenses, e não deixariam a turma tão revoltada com essa falta de caráter.

Os “macunaímas, heróis sem caráter, que essa gurizada continuam dando moral e achando que estão muito antenados. A foto mostra o tipo de pessoa que esteve na cidade. Que desdenhou nossa gente e ainda fez gesto obsceno em sua página pessoal. Esse é o tipo de respeito que ele tem pelo seu público.

Desculpem os fãs, mas bem feito para quem ainda dá moral para esse tipo sem escrúpulos e conteúdo!

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



(25) Comentários lidos

  1. joão paulo
    21 de abril de 2013 at 13:29

    em caso desses,as pessoas não podem reivindicar seus direitos?não existe alguma associação de artistas ou algo parecido onde se reclamar e punir um ``artista´´?um cara desse deveria ser multado,tanto quanto a empresa que promoveu esse tal ``show´´......caso de cadeia......isso pra mim isso é roubo.......

    • luh
      11 de agosto de 2014 at 13:50

      Na boa ....vo falar a verdade eu gostava mt do som dele das musicas .. em CD.S RÁDIOS TELEVISÃO ....agora pessoalmente o show foi um desastre cara pagamos caro pra ele vim em nossa cidade o cara embromou mt o show estava esperando MT MAIS DELE agora quer saber de uma GENTE O SHOW DELE É PESSIMO ,HORRIVEL ...CANTO PLAY BACK ...DANÇO MAIS QUE CANTO... FICO FAZENDO HORA NO PALCO ....PESSIMO PESSIMO .... O SHOW FOI EM MINHA CIDADE DIA 09/08/2014 NUNCA VAI SER ESQUECIDO UM SHOW TÃO PESSIMO NA MINHA VIDA ....durou 01:40 e só embromando em cima do palco

  2. mairarabassa
    21 de abril de 2013 at 13:35

    Olha João, TODOS, neste caso, podem ser processados dos Danos Morais, pelo pouco que sei: a produtora do evento e a banda. No caso da banda, creio que a própria produtora deverá acioná-los na justiça, pois não cumpriram com o contrato. Diante disso, quem se sentiu lesado, e tiver peito, pode entrar na justiça contra a produtora, para reaver o dinheiro do ingresso, e quem sabe ainda levar um pouco mais, pois o que fizeram foi "propaganda enganosa". Ofereceram um produto, e no entendo, veio outro!

    • luís
      21 de abril de 2013 at 15:16

      O que me deixa feliz é que esse tipo de música passa e caí no esquecimento, ao contrário de grandes compositores e cantores da música brasileira. E o que me deixa revoltado é saber que muitos pagam caro para ver o show de um cara que não passa uma mensagem além de baixaria, onde das dez principais músicas listadas desse "cantor", oito apresentam um conteúdo de conotação sexual e quando são oferecidos shows de grandes cantores aqui na região, esses não chegam a atingir a mesma quantidade de público que esses ditos "cantores nacionais" conseguem atingir.

  3. Daniel
    21 de abril de 2013 at 14:40

    Não vi ele fazer menção à Criciúma nessa foto que ele havia postado no Instagram. Parem de drama! (calma, não sou fã kkkk)

  4. mairarabassa
    21 de abril de 2013 at 15:35

    Olha Daniel, se foi menção a cidade de Criciúma ou não, pouco importa. Mas, a postagem logo depois do ocorrido, pelo menos, considero de baixo de nível. Pois automaticamente leva-nos a crer que o gesto foi para os "chooselocks" que foram no show e saíram lesados. Enfim... É muita valorização da "midiota" para essa fuleiragem. Ou seja, paga jabá, tem espaço nas rádios, seja boa ou não a música. Dai esse lixo gruda na cabeça da gurizada e eles acham que é música. Que dó!

    • Everson
      21 de abril de 2013 at 15:52

      Colhe se o que planta....e tenho dito.

  5. Rondi Dussioni
    21 de abril de 2013 at 17:07

    Mas é isso, vai ser passageiro, jamais vai permanecer por décadas como o rock dos anos 60, 70, 80 e início dos 90. Infelizmente a pobreza cultural do brasileiro abre portas pra estes tipos de mercenários. Mas o fato é que isso nunca vai longe pelo fato de as letras n exigirem nenhum intelecto. Qualquer semi-analfabeto pode vomitar estas letras. Eu n me preocupo, vai cair no esquecimento daqui um tempo mesmo.

  6. Regiane
    21 de abril de 2013 at 17:15

    Parabéns pela matéria

  7. Gesiel
    21 de abril de 2013 at 17:58

    Porcarias midiótas que fazem com que parte do povo se tornem bonequinhos, manipulados pelas grandes rádios e tvs. Qualquer imbecil desse naipe, tipo esse lixo na veia ou o da semana passada (me recuso a dizer o nome desses imbecis) ,que pagão o jabá para tocar em uma rádio meia boca, levam seus minutos de fama . Ai a semana inteira a mídia te enche saco para ir ao tal show que será uma "água de coco ou vodka tanto faz" Então acontece isso. Quanto ao sistema : Musica ruim = jabá = rádio ou tv = alienação = divulgação = show = público = lucro = iate,fazenda,mansão = música ruim. Gente, temos que parar de fabricar "ídolos" instantâneos, os caras enchem o bolso e desaparecem.E o povo depois de 1 ano, nem sabe mais quem é tal cantor ou música que "estourou" no verão. Gosto de rock , pela cultura , por mais de 50 anos que existe, pelas bandas que a 20,30, 50 anos tocam juntas(rolling stones,ac/dc,iron,metallica,black sabbath entre outras). Cada um tem um gosto musical, (nem se discute isso) mais esse dai o f...é um produto descartável,que enfim está sendo desmascarado aqui pela nossa região. Seria interessante, o promotor do evento vir a mídia e se manifestar, pois quem pagou R$ 40,00 ou mais espera uma resposta. Não me admira que talvez , seja igual a aquela que o lixo na veia deu ao nosso povo de Criciúma e região.

  8. andrade
    21 de abril de 2013 at 20:28

    Tipo de artista que tem vida curta o certo é alertar os próximos contratantes que deve ter sua agenda no site e penaliza lo com multa de contrato se o show é de 1 hora e fizer menos tem todo direito de indenização o contratante

  9. Joaci F Fernandes
    21 de abril de 2013 at 21:10

    O problema que hoje qualquer bobagem desde bundalele a tcheretete viram sucesso instantãneo . Existe uma espécie de idiotização cibernética alimentada pela grande mídia que joga este lixo diuturnamente em toda sua programação.

  10. Mayra
    21 de abril de 2013 at 21:47

    pq não trazem mais MPB pra city?? pq o povo é bem do pelego mesmo!

  11. Deborah
    22 de abril de 2013 at 3:22

    Simplesmente ridículo, ele deveria cantar em Floripa as 19:00hrs sendo que "houve" atrasos, e ele não cantou no horário, porem era 4:00am e ele ainda não havia chegado, porque estava em Criciúma, e chegou com o dia amanhecendo para tocar no Villa Mix, ele é totalmente desorganizado e sem compromisso!

  12. Mauricio
    22 de abril de 2013 at 8:36

    Sou fã de funk mais fã de nenhum cantor, apenas mais um que vem e um que vai.

  13. 22 de abril de 2013 at 9:07

    Tomaram.. ui!

  14. Gesiel
    22 de abril de 2013 at 9:15

    Então , segundo nota da produtora , tiveram que buscar o " xuxo" de helicóptero em floripa. Isso aparentemente só demonstra que o cara não iria vir tocar aqui, tiveram que trazer ele na marra, para não ficar feio, me parece isso. E entre Florianópolis e Criciúma, quem ele iria escolher ? Fez feio aqui, fez feio lá.

  15. Pina Vito
    22 de abril de 2013 at 11:24

    Parabens Maira, materia sensacional... to cansadas dessas porcarias poluindo nossos ouvidos, ontem minha sobrinha pediu p brincar de cantar, pasmem eu nao sabia cantar nem uma musica ... pq tá dificil, o jeito é continuar curtindo meus velhos artistas e escutando musica boa, esse tal de Naldo nao conheço + pela foto ai de cima.... nao passa de mais uma merda...e ainda tem pessoas que pagam pra isso..... confio no teu bom gosto musical... dele pau mesmo nesses picaretas... grande beijo poderosa, te amo....

  16. sara gonçalves
    22 de abril de 2013 at 12:03

    ainda tem muitos desses "Naldos " por aí. Mcs, Duplinhas pró-bebedeira ( os acidentes depois da balada ninguém canta) e Bandas locais que tocam com tudo gravado também merecem um processinho por propaganda enganosa. A vinda dessa figura é reflexo do que a maioria ouve...

  17. mairarabassa
    22 de abril de 2013 at 12:16

    Acredito que a X9 Produções não vai deixar isso passar em branco. Até como forma de dar uma satisfação ao público que sempre comparece aos seus eventos. Pois o maior lesado nesta história são os fãs que pagaram, estiveram no local na hora, e só levaram 30 minutos de show.

  18. josy
    22 de abril de 2013 at 15:38

    podre podre ele musica e tudo mais ........veio aqui foi roubar nosso dinehiro potrque show que e bom nada......muito ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  19. Cris
    22 de abril de 2013 at 20:13

    Meus amigos e eu fomos nesse show em Criciuma...foi o pior show que já fui em minha vida..se é que pode se chamar de show....vontade de processar esse cara aí que ta se achando o tal...nunca fui fã...apenas queria me divertir um pouco,e acabei me estressando...a X9 deve tomar uma atitude qto a isso...tem mta gnte querendo entrar com processo...e com toda razão...papelão...o dj foi a atração principal....e o Naldo parece que fez a abertura p/ show do Neguinho e Emanuel....

  20. Elaine
    22 de abril de 2013 at 22:06

    Pelo tipo de repertório mediocre que esse retardado tem, meia hora é tempo demais pra tantas beteiras...

  21. Deus Grego
    23 de abril de 2013 at 19:25

    Estes pretos que tocam este tipo de lixo..tinham que deportar todos para o Zimbábue..África e o lugar certo pra esta corja!

  22. denilson
    26 de agosto de 2013 at 8:18

    evito olhar pra esse cara, me da ânsia..! pessoa sem caráter, sem humildade. só trouxa pra ir num show desses.( show...? que show..? ) RIDÍCULO!

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>