Friday, Feb. 22, 2019

Música: Banda Antítese, de Içara, libera músicas para download gratuito

Escrito por:

|

10 de julho de 2013

|

Publicado em:

Música: Banda Antítese, de Içara, libera músicas para download gratuito

A banda Antítese divulga novo link para download gratuito das músicas, o www.palcomp3.com.br/antiteserock. Canções estas trabalhadas com sucesso, que se confirmou com o show que lotou o Emporium Pub, em Criciúma, no ultimo mês de abril. “Foi gratificante! É incrível saber que aquele velho rascunho, aquela arranhada na guitarra, a batucada em cima da mesa e transformou em musica e agradou, fez o povo agitar e cantar junto do começo ao fim!” comenta a vocalista, Talita Oliveira, e complementa: “A internet hoje em dia é de extrema importância pra divulgação. As redes sociais, e sites como o Palco Mp3, tornam o nosso trabalho muito mais fácil, e ao mesmo tempo muito mais produtivo”.

Conexão Falha, País dos Humanos e Modo de Usar são as canções que ficam disponíveis a partir de quinta-feira, dia 20. Esse trabalho pode se conferido ao vivo no dia 12 de julho no Emporium Pub, no avento em que o grupo abre a noite para o show do Acústicos & Valvulados, na comemoração do primeiro ano da casa. “É incrível Faz toda a diferença abrir um show como o do Acústicos & Valvulados. É aprendizado, é motivação, é um grande passo! Quem tem banda sabe que quando começamos a levar a sério nesse ramo tão concorrido, é nesses caras que a gente se espelha, tanto musicalmente quanto na questão de carreira, é neles que a gente pensa.”

Por,
Marlon Pires Leandro 
Colaborador do Blog

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>