Friday, Apr. 18, 2014

Moda: Maxi pulseiras são as tendências das bijuterias do Verão 2014

Escrito por:

|

6 de agosto de 2013

|

Publicado em:

Moda: Maxi pulseiras são as tendências das bijuterias do Verão 2014

As bijus para o verão 2014 mostram tendências um pouco conservadoras, renovando o que ficou em alta nas últimas temporadas, mas com mudanças bem temporais e que merecem consideração e uma boa avaliada para quem sabe, partir para a compra. O grande destaque para a moda do ano que vem são as pulseiras, ou maxi pulseiras. As pulseiras largas ao melhor estilo bracelete estão em alta. Com cortes quadrados, são o destaque para a mulher moderna.

Pulseiras - Muito metal, pedraria e um retorno suave do couro como base para os breceletes. Cores diversas podem ser combinadas na mesma peça, mostrando que versatilidade é um dos fortes da moda 2014 e que vai cair bem com diversos estilos, mesmo que você não curta todos. Outra dica bacana é optar pelos modelos quase tribais, uma volta do naturalismo para a moda aos poucos, em toque suaves. Um exemplo é a imagem abaixo, em ritmo de Copa do Mundo.

 

Brincos - Os maxi brincos também continuam em alta, com muitas pedras e metais diferenciados. Uma das tendências que ainda deve pegar são brincos com arame ‘(imagem abaixo) considerados um tanto indiscretos e um pouco excêntricos, mas exibidos por alguns estilistas em suas modelos e apenas aguardando a aprovação dos críticos para começar a vender em alta.


O que fica de fora em 2014 - tornozeleira, pulseiras fininhas e brincos de bolinha ou muito pequenos. A moda ultimamente anda prezando pelo exagero, e quanto mais as peças, maiores os modelos e tendências para se usar nas ruas.

 

 

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Vamos atirar a primeira pedra? Compartilha!
Comportamento: O bárbaro moderno!
Música: Banda lança música própria na região

About Author

mairarabassa



(2) Comentários lidos

  1. Edilene
    13 de setembro de 2013 at 20:21

    gostaria de saber quantas peças e preço em atacado.

  2. Adlequeide
    18 de novembro de 2013 at 20:37

    Muiito Bom Essas Dicas!

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>