Monday, Mar. 18, 2019

Cultura: Projeto de dança infantil será apresentado no Criciúma Clube

Escrito por:

|

23 de outubro de 2014

|

Publicado em:

Cultura: Projeto de dança infantil será apresentado no Criciúma Clube

A Studio Dança Simony Fonseca, que está sediada também no Criciúma Clube, apresenta no dia 24 de outubro, às 20 horas, o projeto das atividades para 2015. Uma das ações será em parceria com o Colégio Ser, que oferecerá atividades em tempo integral, com o objetivo de receber as crianças no horário contrário ao dos estudos. “As crianças que não têm com quem ficar no horário inverso ao da escola poderão ficar conosco, fazendo atividades como dança, capoeira, arte circense, karatê, futebol, arte plásticas, teatro e além disso terão auxílio nas tarefas escolares e alimentação”, diz Simony, diretora da oficina de dança e artes marciais.

E para os adultos, a oficina já dispõe de aulas, que iniciaram dia 09 de outubro, com dança de salão, nas quintas-feiras, das 20h30 às 21h30, e zumba ainda sem horário fixo. Interessados em experimentar as atividades poderão agendar uma aula experimental. As matrículas podem ser feitas por e-mail, no endereço studiosimonyfonseca@gmail.com, e pelos telefones (48) 96692415 ou 34136290.


Sobre a escola Studio Dança Simony Fonseca

Studio Dança Simony Fonseca é uma oficina de danças e artes marciais, fundada em 2011. A metodologia aplicada pela escola de forma simplificada permite que o aluno possa integrar ao grupo e sentir-se confortável em ambiente das aulas. Nos últimos anos a Studio Dança expandiu suas atividades também para artes marciais e vêm incluindo novos estilos no seu portfólio de trabalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>