Monday, Sep. 25, 2017

Moda: Jornalista larga tudo e vira artesã de peças para bebês, em Florianópolis (SC)

Escrito por:

|

23 de outubro de 2014

|

Publicado em:

Moda: Jornalista larga tudo e vira artesã de peças para bebês, em Florianópolis (SC)

Fazer trabalhos manuais é bem mais que um relaxante pro corpo, é um relaxante pra alma! A jornalista, Edna Klein, formada em Comunicação Social – Jornalismo, em 2004 na Unisul (Tubarão/SC), já trabalhou em várias áreas do jornalismo. Nos últimos cinco anos trabalhou no marketing e na área comercial de uma grande rede de supermercados da grande Florianópolis (SC). “Amava o trabalho, mas o cansaço do dia-a-dia com todas as tarefas ligadas à família e à casa estavam me deixando muito triste”, relembra Edna.

Ela tem uma filha de 2,7 anos, chamada Martina, afirma que tinha pouco tempo com qualidade com a menina e isso era uma preocupação. “Foi então que o trabalho artesanal passou a ser foco na minha vida. Estava alí a oportunidade de agregar qualidade de vida ao prazer de fazer algo que te deixa muito feliz”, recorda a jornalista artesã.

Ela afirma que sempre gostou de bebês usando faixas de cabelo grandes, bem “peruinhas”. E quando a Martina nasceu ela conta que tinha muita dificuldade pra encontrar adereços neste estilo, maiores e com flores e brilho, no mercado. “Foi aí que comecei a fazê-las. As amigas gostavam e pediam pra fazer para suas bebês e assim comecei a aprimorar os modelos. Pesquisei sobre os detalhes, sobre os melhores produtos e principalmente sobre o que as mamães mais gostam e assim nasceu o Edna Klein Acessórios”, explica Edna.

Apoio da família

Com o apoio do marido, Márcio, Edna deixou o marketing e mergulhou nesta experiência louca e divina que é criar adereços com o seu estilo, mas sabendo que as pessoas têm estilos diversos. “Faço tiaras, headbands, laços e kits com sapatinhos que são um grande sucesso. Acessórios sempre são muito bem vindos e a cada dia percebo que as pessoas estão cada vez mais pensando como eu… Um detalhe, um pouco de brilho podem fazer a diferença num look que antes era apenas um look qualquer”, avalia.

Os produtos

A jornalista artesã, Edna Klen, explica que usa muito strass, tecidos e fitas com detalhes que sempre são tendência quando bem usados. “Temos que ter a dose certa na hora de montar uma peça. É tudo feito manualmente e com o maior cuidado sempre para que a peça dure muito tempo e por isso também dou prioridade para matéria prima de qualidade”, garante Edna. Ela lembra que também faz tiaras para moças, senhoras e mamães é só escolher o modelo.

Pra encomendar basta fazer contato pelo whatsapp no número (48) 8448 5135 ou direto pela Fanpage da marca: facebook.com/EdnaKleinAcessorios.

Abaixo algumas peças lindas que irão fazer seus olhos brilharem:

 

 

 

 

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>