Monday, Mar. 18, 2019

Comportamento: Julien Blanc é pago para ensinar técnicas de estupros. Absurdo!

Escrito por:

|

18 de novembro de 2014

|

Publicado em:

Comportamento: Julien Blanc é pago para ensinar técnicas de estupros. Absurdo!

Diante da luta por um mundo melhor as lutas igualdade, respeito e direitos é difícil de entender o motivo que levou algumas pessoas a contratar esse cara, Julien Blanc, para vir ao Brasil. E pior é o motivo dar palestras sobre “pegada” para os homens “dominarem” as mulheres.

Como assim? Ou seja, os brasileiros perderam a capacidade de conquistar uma mulher sem uma breve instrução sobre o assunto? É inaceitável. Será que os catarinenses e cariocas estão tão desesperados ao ponto de trazer ao Brasil, um cara conhecido pela abordagem machista e incitação ao estupro. Cabe refletir quantas pessoas estão interessadas nessa palestra? Que tipo de homem se identifica com Julien Blanc? Este assunto cabe um estudo de perfis sobre os seguidores; quais as expectativas acerca do “nobre” palestrante e de quem pretendia assistir?

Foi necessário intervenção do Itamaraty após o abaixo-assinado online com milhares de assinaturas para impedir a vinda desta pessoa, ainda não foi divulgado oficialmente.  “Pague-me e estupre todas elas” esse é o método de conquista aliado a falas machista incitação à violência a mulher. Foi expulso da Austrália, odiado no Japão não vejo motivo para um ser como este vir ensinar nada nem aqui ou em qualquer lugar do mundo. Isso é bizarro é andar na contra mão dos direitos de liberdade e negar tipo de respeito ao indivíduo.

O que é mais desastroso nessa história é que tem pessoas interessadas na palestra ou não teriam contratado e pior pagam por isso. O a velha maneira de se relacionar esta distante desta nova sociedade e o ato da conquista espontânea ficou apenas na ficção enquanto os “gurus do sexo” era apenas tema de filmes hoje pautam a realidade.

Parece que estamos vivendo uma inversão de valores, falta de amor ao próximo, o respeito cada dia mais raro está dando lugar à brutalidade, ao radicalismo e a imposição do querer de alguns. Animais racionais? Será?!

Por,
Emanuela da Silva 
Jornalista e Colaboradora do Blog 

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>