Monday, Mar. 18, 2019

Comportamento: Dorme em paz quem sente a dor do outro!

Escrito por:

|

23 de dezembro de 2014

|

Publicado em:

Comportamento: Dorme em paz quem sente a dor do outro!

O final do ano se aproxima, mas ainda há tempo para reparar alguns erros ou ao menos amenizar a dor. De que valeu às promessas feitas no ano passado se nas primeiras semanas do mês de Janeiro elas foram esquecidas. Não basta planejar o impossível é necessário ter consciência do que cada um precisa ou realmente quer de bom.  Vestimos branco para celebrar a Paz é a tradição, no entanto, algumas vezes estamos com o coração preto ódio, amargura e rancor.

 

Portanto, use o branco na alma depois nas roupas quem sabem você perceba o significado da verdadeira mudança. Sonhamos com riqueza, alguns com fortunas, porém fechamos os olhos para a pobreza de espirito e as misérias humanas. Independente de religião talvez você nem tenha uma ou posição política vale apena lembrar que o tal “espirito natalino” deveria permanecer o ano todo.

 

Temos fome, sede e precisamos de atenção não só nesta época natalina. Infelizmente muita gente está sonhando com os presentes, com a ceia e poucos lembram os que sofrem nos hospitais, nos albergues e orfanatos. Troquem presentes, revelem os amigos secretos, mas não esqueçam que na vida tudo é passageiro.

 

Ame agora, perdoe hoje e viva como se o amanhã estivesse muito distante. Compartilhe e doe sentimentos, de maneira tal que todas as noites sejam felizes, sem guerras, sem ódio, sem dor!  Os grandes personagens da vida devem ser: Respeito, Amor e Paz ! 

 

 

Por,

Emanuela Silva,

Jornalista e Colaboradora do Blog

 

Leia também:

Share This Article

Related News

Comportamento: Crise de identidade
Cultura: Publicitário criciumense lança livro de poesias e crônicas
Comportamento:  Questões para repensar ou discordar. A escolha é sua!

About Author

mairarabassa



Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>